segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Uma carta quase sem destino

Guardei esse sentimento por muito...muito tempo.Até tentei desmostrar, mas a nossa amizade te cegou de tal modo que não mais me vê como me via antes.Agora sou mais uma amiga sua.Mais um passado não tão distante.
Me dê mais uma chance.Me dê uma palavra...um sinal para saber que posso continuar tentando.
Uma vez você me disse que seria dificil para nós dois.Talvez no fundo eu até senti isso.Mas não da minha parte.Hoje vejo que pode até ser dificil, mas sei que não é impossivel.E estou disposta a tentar mais uma vez mesmo que eu sofra.Mesmo que isso acabe comigo.Mas quero quero te certeza de tudo o que sinto.De tudo o que você sente.De tudo o que acontceu e pode acontecer.
Pensar em você...isso já não me adianta.Não é o suficiente para preencher a falta que você me faz.Não o suficiente para mim.Quero você sempre mais perto.
Quantas vezes penso em você na incerteza de que você não estas fazendo o mesmo por mim?
Quando olho para você vejo a certeza de tudo aquilo que quero.E digo que tudo aquilo que quero é exatamente o que esta a minha frente.
Eu não posso amar você se você não me deixar.E quando você vai embora, há um vazio em minha mente.Penso apenas no momento em que estavamos juntos.E nada mais me importa.
Se você precisar de mim acredite, eu virei correndo, direto para você.É só me dar um sinal, e eu não o deixarei.
Prometo que não deixarei...

Um comentário:

Fernando Lana disse...

"O pior erro de um ser humano, é despertar o sentimento no outro, sem ter a real intenção de amá-lo"

"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"