quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Motley Crue - Home Sweet Home

Você sabe que sou um sonhador
Mas meu coração é de ouro
Tive de correr alto
Para que não voltasse baixo para casa
Quando as coisas começam a ir bem
Não importa que elas tenham sido sempre erradas
Apenas pegue essa canção e você nunca se sentirá
Deixada só

Leve-me ao seu coração
Preencha-me em seus ossos
Apenas mais uma noite
E eu irei nessa longa estrada

Estou a caminho,estou a caminho
Do meu doce lar
Esta noite
Estou a caminho,estou a caminho
Do meu doce lar

Você sabe que eu pareci
Fazer sonhos românticos
Nas luzes
Caindo da tela de prata
Meu coração é como um livro aberto
Para todo mundo ler
Ás vezes nada
Me mantém junto

Estou a caminho,estou a caminho
Do meu doce lar
Me liberte
Lar,doce lar

2 comentários:

Fernando Lana disse...

oiáaaaaaa mirtes só nas músiks de motoqueiro!

Mirtes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk