domingo, 8 de fevereiro de 2009

Even Rats - The Slip

Até os ratos sabem que problemas vem vindo
em direção ao canto da cidade veem os pequenos garotos correndo
Eu ouço belas fontes no Canada

Talvez os homens acima da colina Capitol
Precisem um pouco menos do guindaste e um pouco mais do
Você pode ter meu estereo

Até ainda que a corrida nunca possa ser vencida
Eu posso derrubar como uma besta, pegando pesado no sol
Tome uma canção de amor e beleza


Eu ouço as palavras mas o significado se perde
Este é o jogo, isto depende de quem é o arremessador de bolas
Esta é a mesma bola de qualquer maneira

Você está me Arrastando agora, reduza me a perda ou me leve
Você pode rezar, você pode pgar o encanador por toda a longa noite
Que algum bom lar está cozinhando


Até ainda que a corrida nunca possa ser vencida
Eu posso derrubar como uma besta, pegando pesado no sol
Tome uma canção de amor e beleza

Um comentário:

Mirtes disse...

nossa..nunca tinha parado para ver a tradução dessa musica..muito boa..