domingo, 22 de fevereiro de 2009

Bleach - Ichirin No Hana

Você tem que ser você
Não há quem possa te substituir
Por isso,não seque,flor única

Quase nunca recebe luz
Você é como uma flor que nasceu
E que se abriu nas sombras
Enraizada e imobilizada
Em um lugar não desejado

Desabafe seus sentimentos
Que tentou ocultar

Aguentarei tudo
Até as dores e os sofrimentos
Por isso não chore
Flor única

Ainda é cedo para secar
Quero ver você de novo com seu jeito ingênuo

Quero dar força para você
Mesmo que eu me torne inimiga
De todo o resto do mundo
Vou proteger você até o fim

Você deve perceber que não há outro
Você deve perceber que não há proxima vez

Você tem que ser você
Antes,agora e daqui para frente
Mesmo que eu me torne inimiga
De todo o resto do mundo
Vou proteger você até o fim
Por isso não seja derrotado,
Flor única

Um comentário:

Mirtes disse...

"Quero dar força para você
Mesmo que eu me torne inimiga
De todo o resto do mundo
Vou proteger você até o fim"
dedicada a todos os meus amigos..^^