domingo, 1 de fevereiro de 2009

K-sis - Rima Pobre

Das coisas que mais gosto a melhor é dizer não
Pra pessoas idiotas sem menor educação
Outro dia numa Rave o cara me passou a mão
Eu mirei o olho dele e ele acabou beijando o chão

De manhã um joaninha aterrizou na minha mão
Dei um peteleco nela foi parar lá no Japão
Sexta-feira fui pra rua só de meia e bermudão
Pra variar pisei na merda veja que situação

Eu pareço estar sempre de cara fechada
Pode parecer que faço só faço coisa errada
È que eu ainda não deixei ninguem me conhecer

Jà dizia o velho Newton na terceira lei da ação
Se eu te der um tapa na cara vai doer na minha mão
Feriado vou pra praia, vou comer um camarão
Um pote de cogumelo vou levar por precaução

Sei que minha fala é simples, mas eu fecho a questão
Vou direto ao assunto sem frescura meu irmão
Vou encurtar essa canção, vou voltar lá pro refrão
E se quiser ouvir de novo to na mesma estação

Eu pareço estar sempre de cara fechada
Pode parecer que eu só faço coisa errada
È que eu ainda não deixei nunguém me conhecer,ninguém me conhecer...

Nenhum comentário: