sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Faith -Limb Bizkit


Eu suponho que seria legal
Se eu pudesse tocar seu corpo
Eu não conheço ninguém
Que tenha um corpo como o meu
Porém, eu tenho que pensar duas vezes
Antes de entregar meu coração
Eu conheço todos os jogos que você joga
Porque eu jogo eles também
Oh, mas eu preciso de umas férias
Daquela emoção
Tempo pra levantar meu coração do chão
Quando o amor baixa
Sem devoção

Bem, isso me torna um homem forte, baby
Mas eu estou te mostrando aquela porta
Porque eu tenho que ter fééé
Tenho que ter fééé

Baby, eu sei que você esta pedindo pra eu ficar
Diga, por favor não vai embora
Porque você esta sendo obscena
Talvez, você poderá querer dizer o que você disse antes
Não posso ajudar, lembra de ontem
E de quando disseram que eu era um namorado obsceno
Antes desse rio se tornar um oceano
Antes de você levantar meu coração do chão
Quando nosso amor baixa
Sem devoção

Bem, isso me torna um homem forte, baby
Mas eu estou te mostrando aquela porta
Eu tenho que ter fééé
Tenho que ter fééé

Acorda, porra

Eu tenho que ter fééé
Tenho que ter fééé

2 comentários:

Anônimo disse...

Foto dahora :)

Mirtes disse...

nossa..q linda a letra..