sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ahhhhh viajar... Hoje foi foda, foda dos dois lados da palavra... nossa dormir 2 horas numa noite pra acordar as 6 da manhã é muito punk Ver seu primo ter quase um treco por se perder 3 vezes , e vc tbm ter quase um treco é foda! Ficar parado em um Restaurante beira de estrada enquanto espera seus tios te salvarem é SUPIMPA! Passar a tarde toda vendo sua familia pescar e falando besteira é tudo de bão! Ter nojo de pegar o peixe na mão mas ficar amiguinho das larvinhas NÃO TEM PREÇO! "Se você for ficar em casa Eu vou pra aí Se você jurar que espera Eu vou pra aí E a gente se juntando Isso não vai passar Mas se você quiser fugir Só me diz pra onde você vai Eu quero o teu amor sincero Eu quero ter o teu amor espero Eu quero o teu amor sincero Espero eu conto com você Eu quero o teu amor sincero Eu quero ter o teu amor espero Eu quero o teu amor sincero Espero eu conto com você" ...ver algo q te faz pensar em quase chorar é fodaaaaaa! abraço a todos e SÁBADO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem me chamou pra Bragança? ;P
Tudo bem... Tive um sábado INCRIVEL!

Mirtes disse...

sábado fodastico..\o/..pena que o meu ñ foi..mas jah tive um Sábado assim..\o/..viva aos sábados,domingos,segundas,terças...fodasticos que tivemos em nossa vida..\o/..uhuuuuuuuuuu..^^