terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Momento traumas

Eu tive dois coelhos, mas meu cachorro matou os dois!
Eu tinha um carrinho da policia que caiu na vizinha e eu nunca mais o vi novamente!
Eu roubei um bicicleta de lego do meu primo e ela simplesmente sumiu (acredito q meus cachorros comeram)!
Meu Hamnster morreu de paralisia ou de falta de vontade de viver!
Eu nunca aprendi a dar estrelinha!
Eu sempre sonhei em ser um tony hawks da patinete mas um dia eu quebrei meu braço passando em um buraco na minha rua e quebrei a minha patinete então nunca mais andei de patinete!
Eu tinha medo de uma boneca feia pra caraio da minha irmã!(se ela a tivesse ainda eu ainda teria medo)
Eu tinha medo de entrar em igrejas!( eu ainda naum me sinto bem mas naum choro mais quando entro)
Por causa desse medo naum pude fazer par com uma daminha de honra!
Eu tinha medo do pac-man!
Nunca ri de palhaços!
Eu sou judeu!(essa é pra quem manja)

Um comentário:

Mirtes disse...

nossa..adorei..muito bom..Oo..e comico tb..kkkkkkkkkkk