sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sonhos

Hoje eu tive um sonho
Um sonho simples, do qual a gente sai de uma reunião de amigos e iamos em direção a avenida aqui de perto, eu ia te levar para ponto...a gente andava abraçados, com uma proximidade e uma felicidade q com certeza naum era algo de "apenas amigos", você até sueco falava, a chuva nos molhava e lama nos sujava a um ponto q eu tirei a minha camiseta pra vc se limpar...aaaahhh sonho meu pelo menos com vc eu me senti completo e naum tinha olhos para mais ninguém, em meus braços eu te protegia...

até q eu acordei sozinho no meu pequeno quarto morrendo de calor!





"Suspirei quando te vi
Eu não pude evitar
Só me lembro que sorri
Eu sonhei contigo estar

Ao te ver tão perto assim
Eu mal pude acreditar
Mas desejo não tem fim
So pra ela vou cantar

Frente a frente, logo ali
Sob a lua, rente ao mar
Brisa leve, noite enfim
Tempo certo pra contar

Que o teu beijo eu sempre quis
Sua voz a sussurar
Tuas mãos poder sentir
No teu colo descansar

Suspirei quando te vi
Eu não pude evitar
Só me lembro que sorri
Eu sonhei contigo estar...


Nos meus sonhos eu te toquei
Tua pele fui provar
Nos teus sonhos hoje sou rei
E o meu reino é te encantar
Tais momentos esperei..."

6 comentários:

Anônimo disse...

Sonho é sonho. Dizem que pode ser desejo ou medo comprimido. Sonho é sonho. Bom ou ruim ele acaba quando agente acorda.

Fernando Lana disse...

é eu prefiro pensar q um dia eles se realizam!

mesmo q naum seja da forma como vemos!

Anônimo disse...

não confunda os sonhos que sonhamos dormindo e o que almejamos pra nossas vidas ;)

Fernando Lana disse...

mas esse sonho q eu tive!
é o q eu sempre almejo e toda a minha vida!




"Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei."

Anônimo disse...

"Dizem que pode ser desejo ou medo comprimido."

Mirtes disse...

Acho que mais fácil desejarmos que tais sonhos se realizem do que pensar e viver a realidade de hoje e morrer desejando aquilo que não foi realizado...