terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nunca brinque com o leão

puta q pariu é foda meu!
quase o salário do meu velho porra e eu nem trampando pra poder ajudar ele apagar essa merda
filha da putagem do caraio viu
esse quadro vai virar POORRRAAA

aaahhhh se vai!




"Ônibus lotado, buraco no meu sapato
Meu bolso tá furado, essa é a minha sina
Fazer papel de otário, salário atrasado
Meu lanche tá estragado, puta que paril!
Eu só tô me fudendo em toda a minha vida
Enquanto eu vejo os outros rindo de minha cara
Um dia eu me revolto e isso vai mudar
Arrumo uma arma e o bixu vai pegar
Por que o ser humano chega ao seu limite
E um dia em desespero perde a consciência?
Depois que todo sangue tiver pela calçada
O ônibus queimando, você vai me entender

Me chame de animal!
Tenha medo de mim!

Eu quero condições de me sustentar
Eu quero condições de me divertir
Mas o que eu ganho?
Porrada na minha cara
Me chamam de safado, sõ vão me reprimir
Você pensa estar longe, no seu apartamento
Mas pouco a pouco você vai perceber
Leia no jornal, assista na tv
Eu estou mais perto, mais perto de você
Na sua faculdade, vizinho no seu bairro
Garoto classe média, o que te faz tremer
Então é bom agora descruzar seus braços
E aprenda por si mesmo a se defender

Me chame de animal!
Tenha medo de mim!

Aquela boa alma virou um animal!
Aquele lindo anjinho virou um assassino!
Agradeça á policia, agradeça aos politicos
Você é mais uma mãe que está perdendo um filho!"

Nenhum comentário: