sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pássaros em você

Pássaros são livres
E eu os encontro num sorriso teu
Leve, quente e estridente
Sorriso teu

Pássaros são livres
E eles voam por de dentro dos teus olhos
Até os meus
Onde eles fazem ninho e chamam por você

Pássaros são livres
Suas asas são como chamas de fogo
Que ardem e explodem em brasas
Tais como teu fôlego
Que sublimemente me derrota e toma
Faz de mim ninho outra vez
Só que dessa vez não lhe chama
Lhe implora

Pássaros são livres
Tais como você
Minha Pequena de asas leves
De olhares oblíquos
De andares rasteiros
E dizeres certeiros
Que acertam sem errar e sem cessar
Minha mente
Que hoje vive em ti pensar

Eu vejo pássaros em você
Que voam numa brisa rasante
E te fazem dominante
De todos os olhares
De todos os cantares

Pássaros são livres
E você voa como ninguém minha pequena
Pássaros são livres
E tal como eu escuto seu canto tomar meu jardim

por Luciano de Sálua.

Nenhum comentário: