sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fuck you this is for my people

Eu comecei a fazer rap no fundo da classe
Rabiscando letras
Esperando que alguma piada os fizesse rir
Do gordinho safado

Que gostava de bolo
Mas oque me faltava de beleza
Eu compencei com paixão

Nada acontecia mas depois rolou
Sua consciência é pior
Do que o gordinho risonho
Adeus lixo de ontem
Olá alta moda
Este cara
construiu um castelo de areia
Sem ligar para maremotos
E se estabeleceu
Até que a água veio
E derrubou o palácio
Mas agora estou sentado sem amor
no país das maravilhas com Alice
Com pessoas roxas me julgando
No cálice da centopéia
Ha ha,Você deve achar
que estou errado, né?
Que eu deveria parar
de compor,né?
Escuta só
Vou fazer melhor
Voltar a 1986
quer lamber,otário!

Não se deixe enganar pela TV
Eu e você cara não somos iguais
vá se danar, isso é pela minha galera
vá se danar, isso é pela minha galera
Não se esconda como se eu não pudesse te ver
Seus pais deviam ter sido transparentes
e então veja através
vá se danar, isso é pela minha galera
vá se danar, isso é pela minha galera
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador

Antes de eu começar a falar
E antes de começar
Deixe eu ter certeza de que você esta intendendo
Entenda que vou garantir a vitória
Brinco com as palavras
Juntando partes
Cismei que o fracasso
Não era uma opção

Ralei até meus calos sangrarem
Com a minha paixão
Alimento muitas bocas
Por isso olho pra maioria de vocês
E por isso que nem ligo pra vocês
Só podem me atingir se forem Deus
Mas como nenhum de vocês é ele
Vocês não podem acabar comigo

Agora me assista apagando eles
Acreditem sou muito determinado
Atravesso as críticas
No meio do fogo

Ou os pneus giram no aro do meu carro
Eu sorrio e ignoro
A merda que fazem comigo
Falando tanta baboseira
Acham que podem me parar
Não memsmo!



Se cruzarem comigo já era
Pode acreditar é melhor correr
Vá se danar, faço por aqueles que amo
Vá se danar, faço por aqueles que amo
Comecem a rezar
De onde eu venho
Detonamos todo dia pra vencer a luta
Vá se danar, faço por aqueles que amo
Vá se danar, faço por aqueles que amo
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador


Olha mãe sem as mãos
Seu garotinho é um homem
Estou sacando o que você disse
As rodinhas cairam e eu fui pedalando
Agora giro as rodas da indústria
E só pedir que acabo com eles
Valeu pai pela força que você me deu
Sem você o Gym Class seria passado
Eu subi na vida
Era duro no Brooklyn mas agora eu sou rico
Conquisto duas damas com sotaque francês
Agora trago presentes de fora para as gatas
Agora eu me meto com as garotas locais
Deve achar que estou errado, né?
Que eu deveria parar de compor, né?
Escuta só vou fazer melhor
Voltar a 1986 quer lamber, otário?

Muitos não me suportam
Porque sou parecido com Prince
Vá se danar, faço pela minha família
Vá se danar, faço pela minha família
De Nova York para Miami
Acordado até tarde gravando
E tudo pela minha família
Vá se danar, faço pela minha família
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador
Faça o sinal da paz, abaixe o indicador

Nenhum comentário: