quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aonde está você





Algum dia Quando eu estou terrivelmente pra baixo Quando o mundo está frio Eu sentirei um fulgor só de pensar em você  E de como você está esta noite Sim você está encantadora Com seu sorriso tão animado E com sua face tão meiga Não há mais nada para mim a não ser amar você e como você está esta noite A cada palavra sua ternura aumenta Acabando com o meu medo E aquela gargalhada Enruga o seu nariz Toca o meu coração tolo Encantadora Nunca mude Mantenha esse charme de tirar o fôlego Por favor não arrume isto Porque eu amo você Assim como você está esta noite E aquela gargalhada Enruga o seu nariz Toca o meu coração tolo Encantadora Nunca mude Mantenha esse charme de tirar o fôlego Por favor não arrume isto Porque eu amo você Assim como você está esta noite Hmm... Hmm... Assim como você está esta noite

Nenhum comentário: