quinta-feira, 27 de novembro de 2008




A liberdade de ser livre me assiste quando sou eu quem está na ponta dessa brisa que para o sul deve levar.
Por quê tantos problemas e atitudes tristes você veio plantar em meu jardim?
Na minha casa só se cultiva alegria e amor. Pensei em plantar alguém, assim como sugere a música, mas essa pessoa morreu de tanto ser aguada no inverno.
Meus pés descalços ganham meu quintal, vasto e infinito, meus pés pisam em grama molhada, choveu flores por aqui.
Quem nunca pensou em dormir numa rede ao balançar do vento? Os meus sonhos estão fazendo isso agora, enquanto eu, descalço, danço pedindo por chuva.
Na fronteira da minha cerca está o nascer do sol, do outro lado esta o nascer da lua, e sempre ao meio dia, o sol e a lua se encontram para dançar, eles se amam, e só aqui podem se encontrar.
As estrelas aqui são como flores, brotando do chão, e como as borboletas voam, e como tochas iluminam o céu.
Aqui escrevo minhas mensagens e meus desejos, daqui mando pra ti minha Pequena, meus beijos, daqui sonho com meus irmãos e brinco com meus amigos de rodar.
Aqui encontra-se o norte e o sul, leste e oeste, aqui sonha comigo o oriente e o ocidente, e plantamos juntos, o negro e o branco, a vida.
No batente da porta esta um pássaro, que canta todas as manhãs, ele diz que o dia esta começando, mas me mostra que outra noite terminou.

Um comentário:

Mirtes disse...

nossa..Oo..to sem o q dizer..Oo