terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eu só queria ser ouvido.

Naquela noite andei de um lado para o outro do meu quarto... Não é bem o meu quarto, divido-o com minha irmã, que por sua vez faz de tudo para que eu lembre que o quarto também é dela, pendurando fotos de bandas de caras que nem português falam, e com um litro de água oxigenada no cabelo.

Pensei que não agüentaria a ansiedade.

Duas horas antes estava eu, sentado na frente do computador conversando com minha vizinha, estava tranqüilo, não sabia que tudo isso iria acontecer.

Será que devo perguntar alguma coisa para meu pai?

Mas como será que eu pergunto pra ele?

“Pai, então , hoje a Paulinha vai vir aqui em casa, quando o senhor e a mãe estiverem na igreja, e eu queria saber, como se beija?”

Não! Não dá mesmo!

Conhecendo meu pai ele vai fazer uma tempestade num copo da água... Ainda bem que puxei à minha mãe... Mais direta e simples.

Mas será que se beija com a língua mexendo pra direita ou pra esquerda?

Os minutos não estão passando, meus pais ainda não saíram, e minha irmã pode chegar a qualquer momento!

Será que vai ser hoje?

Será que eu devo descer a mão um pouco mais além da cintura?

O Ricardo disse que já levou uma garota pro quarto dele, mas o Ricardo é um mane! Será que eu também sou um mane? Será que o Ricardo tá em casa? Cadê o número do telefone dele?

Já se passaram mais cinco minutos e nada dela!

Será que ela desistiu? Será que eu sou feio? Eu tenho mau-hálito? Ah é, já ia esquecendo... O hálito! Vou escovar os dentes!

Nossa minha mão ta suando tanto! Que tremedeira! E se na hora eu tremer demais? E se ela num gostar? E se eu não gostar?

Será que ela esqueceu?

Não mesmo, ela quem sugeriu nos vermos hoje... Ainda não acredito que tive coragem de pedir um beijo!

Vou esconder o Tedy, se ela vir ele por aqui vai achar que ainda sou criança pra ficar brincando de boneco, mas o Tedy num é um boneco qualquer, é um super, hiper boneco dos power rangers no espaço!

Vou deixar ele aqui atrás do travesseiro! Rá-rá-rá ninguém vai tirar você daqui Tedy!

Será que eu abraço ela enquanto beijo?

Ah que demora!

O telefone ta tocando! É ela! É ela! É ela! E se for, o que eu digo? Será que eu atendo? Atendo! Não! Ah, será? E se ela disser que não vem? E se ela disser que já ta chegando? Será?

Ufa! Parou de tocar!

Como será que fica o nome de casada dela comigo?

Paula de Andrade Souza? Eu gosto disso!

Mamãe e Papai já foram... Estou sozinho! Se fosse em outra época eu abreria a geladeira, ligava a televisão alta e comia muito, muito, mesmo!

Mas não, agora vou beijar, crianças não beijam!

Será que ela vai demorar mais?

O telefone novamente!

Ah vou atender, ao menos converso com alguém até ela chegar!

-Alô... Paulinha! ... Ah, então você não vem? ... Ah... Tudo bem! Até amanhã!

Será que tem sorvete na geladeira?

Por Luciano de Sálua

5 comentários:

Mirtes disse...

nossa..eu ia jurar e era o fernando q tinha postado isso..Oo

Fernando Lana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Lana disse...

eu tbm tinha pensado q era eu

Fernando Lana disse...

nossa eu li o comentário da mirtes e imaginei a voz dela falando!

Anônimo disse...

HAHAHA, num é viagem não! Também imaginei. Parece que a voz dela já tava dentro da minha cabeça, e no fim ainda tinha uma risadinha dela oõ