segunda-feira, 9 de março de 2009

Silverchair - Whithout You

A milhas de distância
Há sorrisos sem esperança
Mais brilhantes que o meu
E eu preciso de você para ir e vir
Sem que a verdade seja esquecida

Velhas lembranças se recusam a permanecer
Como o Sol através das árvores em um dia nublado

Você iluminou minha vida como um chapéu de poliéster
Mas ele derrete-se ao sol como uma vida sem amor
Mas eu esperei por você então me manterei firme
Sem você

Telefone
Socialmente assustado e prejudicado
Se as árvores florescerão o vento pode soprar
Sem que as frutas caiam

É como se o vento soprasse
Segurando-te conosco
Ela não aceita mais falsas luzes e cinzas
Florescendo como o inverno

Você iluminou minha vida como um chápeu de poliéster
Mas ele derrete-se ao sol como uma vida sem amor
Mas esperei por você então continuarei aguentando
Sem você

Nenhum comentário: