sábado, 24 de janeiro de 2009

às vezes eu fico com raiva de mim mesmo.. por que? por que q eu tenho ser assim??
ser idiota amar o impossível, por q sonho com pessoas?Umas das coisas eu mais repito pra mim mesmo é nunca , nunca planeje sonhos com pessoas , faça sonhos compartilhados , mas nunca tenha um sonho seu relacionado com outra pessoa...nunca dá certo as pessoas são muito pequenas para o nossos sonhos..."Eu quero o teu amor sincero Espero eu conto com você"... respiro com ódio, ódio de mim mesmo por ser tão babaca a ponto, de me apaixonar por nada..."Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever"... se apaixonar é bom legal, mas se apaixonar por nada é loucura!
Eu devo ter algum problema de sanidade mental...

"Ikeep a close watch on this heart of mine
I keep my eyes wide open all the time
I keep the ends out for the tie that binds
Because you're mine, I walk the line"




Um comentário:

Anônimo disse...

Descordo de você!