sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Corrida LIVRE



Mais do que nunca sinto  necessidade de correr, mas naum correr como um maratonista e sim correr como Traceur correr até os meus músculos cansarem, correr com inteligência e estratégia, chegar em locais inacessiveis pular, correr , subir , praticamente voar... sentir me livre...superar meus medos com coragem e planejamento, o q pessoas normais olham como obstáculos ou até como coisas inúteis se transformaram em meu playground , onde eu me divertido , relaxo e aprendo... le parkour  antes de tudo é uma arte uma filosofia basta ver a cidade com os olhos de Traceur e vc verá o quão divertido pode se tornar o seu trajeto para escola, faculdade ou até trabalho...hoje mais do nunca e entendo o meu desejo de emoção e vejo qual a emoção q a minha alma tanto anseia

                                                                                                           ...Trace seu caminho

2 comentários:

Anônimo disse...

Corra. Sinta sua cor se esvairir do teu corpo e manchar o ao redor. Corra.

Mirtes disse...

Corra e faça com que o vento te sinta como nunca te sentiu antes...