terça-feira, 28 de outubro de 2008

...

"Todo mundo tem algum talento
Mas muitos não sabem como lidar com ele
Sempre estendendo o braço em vão
Pegando apenas coisas que não valem a pena de serem
agarradas"


"Eles dizem que seu estilo de vida é um lixo
E que você deveria ir para outros lugares
Você não fica mal
Quando é enganado por caras sorridentes? "


"O rock acabou, melhor ligar sua tv..."

"Quando você disser
Que longe é um lugar que não existe
Se lembre também de me dizer
Onde é que você vai estar, então"

"Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
E sorrindo
É tudo que eu quero prá mim
Tudo que eu quero prá mim..."



=Trane=

4 comentários:

Anônimo disse...

São partes de músicas??

Fernando Lana disse...

yeaahhhh BABY

Anônimo disse...

Quais?

Anônimo disse...

Lekal =]
Seja o que você quer ser e vá onde quer chegar... (ahn?)

Beijos.